Mercado em linha dos teclados de China Bluetooth

Serviço de alta qualidade, melhor, preço razoável.

Casa
Produtos
Sobre nós
Excursão da fábrica
Controle da qualidade
Contacte-nos
Pedir um orçamento
Ordem em linha
Casa ProdutosSuporte de GPS do carro

Suporte do carro do PC da tabuleta da rotação do pára-brisa, montagem da tabuleta da sucção para o ar do iPad para a aba 4 10,1 T530

Estou Chat Online Agora
Certificado
China China Bluetooth Keyboards Online Market Certificações
China China Bluetooth Keyboards Online Market Certificações
Eu penso que são o melhor vendedor que eu me encontro nunca. oferecem-me sempre o bom desconto, mim colocam a ordem cada semana. Eu gosto de fazer o negócio com eles, lotes do homem amável., ele sou igualmente um de meus melhores amigos.

—— Majid Amini

Podem sempre fornecer-nos os produtos os mais populares no mercado

—— Espiga de Allen

Este é nosso melhor fornecedor e deles, nós podemos sempre comprar os produtos de alta qualidade a preço competitivo

—— Alexandre Gleb

Suporte do carro do PC da tabuleta da rotação do pára-brisa, montagem da tabuleta da sucção para o ar do iPad para a aba 4 10,1 T530

large.img.alt
small.img.alt small.img.alt small.img.alt small.img.alt small.img.alt small.img.alt

Imagem Grande :  Suporte do carro do PC da tabuleta da rotação do pára-brisa, montagem da tabuleta da sucção para o ar do iPad para a aba 4 10,1 T530 Melhor preço

Detalhes do produto:
Lugar de origem: China
Marca: G4RCE
Certificação: RoHS
Número do modelo: GT0014
Condições de Pagamento e Envio:
Quantidade de ordem mínima: 100UD
Preço: EXW
Detalhes da embalagem: caixa de cor
Tempo de entrega: 4~6 dias
Termos de pagamento: T / T, Paypal
Habilidade da fonte: 1, 000, 000PCS/Month
Método do transporte: DHL, UPS, Fedex, TNT, EMS, transporte do oceano
Descrição de produto detalhada
Realçar:

suporte dos gps do telefone

,

suporte do carro dos gps do telemóvel

 

 

Suporte do carro do PC da tabuleta da rotação do pára-brisa, montagem da tabuleta da sucção para o ar do iPad para a aba 4 10,1 T530

 

 

 

 

 

Detalhes rápidos

 

 

 

Fixe diplomatas ao pára-brisa do carro

 

A almofada macia protege seu dispositivo dos danos

 

Suporte do carro para 4.3-11.6" PC da tabuleta

 

Fácil instale e mova-se, altura e a largura é ajustável

 

As conexões da junção de bola reservam 360 graus de rotação para o posicionamento perfeito

 

 

 

 

 

Especificações

 

 

 

Nome do produto

Suporte da tabuleta da sucção

Material

ABS

Uso

Carro

Uso

Universal

Pacote

Caixa de cor

Tipo

Pára-brisa

Compatível com

4.3-11.6" tabuletas

Característica

360 girando

 

 

 

 

Descrição

 

 

A anti almofada macia da esponja do deslizamento impede seu dispositivo a partir do zero

 

A largura ajustável de 1.5-6.5cm, altura do aperto stretchable de 12-22cm

 

 Firmemente montagens ao pára-brisa e às posses do carro sua tabuleta firmemente, protegendo a da agitação e da vibração excessivas devido às estradas instáveis

 

O suporte do pára-brisa da tabuleta vem com os braços ajustáveis da montagem ajusta a rapidamente e facilmente para a posição e o ângulo óptimos da visão

 

Ajuste facilmente seu pára-brisa do carro de /Tablet do iPad e confortavelmente navegação de GPS/tevê do relógio/filmes ou jogos do jogo, é um companheiro perfeito para viagens longas do carro

 

Compatível com 4.3~11.6" tabuletas, GPS, EBooks: o iPad 2 3 4 5, iPad mini, iPad mini 2, aba 7,0/8,0/10,1 /10.5 da galáxia de Samsung, Sony cataloga Z2, nexo de Google, inflama o fogo/insecto de HD, de HTC, Motorola Xoom etc.

 

 

Suporte do carro do PC da tabuleta da rotação do pára-brisa, montagem da tabuleta da sucção para o ar do iPad para a aba 4 10,1 T530 0

Suporte do carro do PC da tabuleta da rotação do pára-brisa, montagem da tabuleta da sucção para o ar do iPad para a aba 4 10,1 T530 1

Suporte do carro do PC da tabuleta da rotação do pára-brisa, montagem da tabuleta da sucção para o ar do iPad para a aba 4 10,1 T530 2

Suporte do carro do PC da tabuleta da rotação do pára-brisa, montagem da tabuleta da sucção para o ar do iPad para a aba 4 10,1 T530 3

 

 

 

Contacto
China Bluetooth Keyboards Online Market
Envie sua pergunta diretamente para nós